Foto: Reprodução/Redes Sociais/Ric

Cotidiano

Filho de coronel é encontrado morto no porta-malas de veículo; o policial estava desaparecido

Foto: Reprodução/Redes Sociais/Ric
Filho de coronel é encontrado morto no porta-malas de veículo; o policial estava desaparecido
Redação
OBemdito
2 de abril de 2024 12h07

O soldado da Polícia Militar do Paraná Gabriel Fadel, 26 anos, filho do coronel Milton Fadel, foi localizado sem vida dentro do porta-malas de um carro em Campo Magro, região metropolitana de Curitiba. Fadel estava desaparecido desde sexta-feira (29) e foi achado no domingo (31) por colegas da corporação, que respondiam a uma ocorrência na localidade.

Os policiais foram acionados após relatos de tiroteio na comunidade, encontrando o veículo com marcas de sangue. Além do corpo de Gabriel, um morador local também foi ferido durante o confronto.

A Polícia Civil do Paraná, responsável pela investigação, identificou dois suspeitos do crime. Um deles está sob custódia policial, após ser baleado durante a troca de tiros. A perícia compareceu ao local, evidenciando múltiplos disparos de arma de fogo.

O sepultamento de Gabriel Fadel está agendado para terça-feira (2) no Cemitério Municipal Água Verde, em Curitiba. As autoridades policiais estão aplicando esforços na investigação, em colaboração com a Polícia Civil, para esclarecer os detalhes do crime.

OBemdito com Ric

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.