Lançoni
Sicred
Umuarama 69 anos
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Foto: Reprodução/Catve
Rodrigo Mello Publisher do OBemdito

Homem foge após matar mulher e enteada a facadas; crime aconteceu no sábado

Um homem é procurado pela polícia após ter assassinado a facadas sua esposa e enteada em Bandeirantes, no norte pioneiro […]

Foto: Reprodução/Catve
Homem foge após matar mulher e enteada a facadas; crime aconteceu no sábado
Rodrigo Mello - OBemdito
Publicado em 1 de abril de 2024 às 13h14 - Modificado em 1 de abril de 2024 às 13h14
Porto Camargo
Cupom Local
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama
Lançoni
9 Espetaria

Um homem é procurado pela polícia após ter assassinado a facadas sua esposa e enteada em Bandeirantes, no norte pioneiro do Paraná. As vítimas, identificadas como Josiane Aparecida de Oliveira, de 39 anos, e Isabela Fernanda Oliveira Ramos, de 15 anos, foram encontradas sem vida em sua residência no sábado (30) à noite.

Segundo informações da Rádio Cabiúna, Josiane foi atingida por uma facada no pescoço e duas nas costas, enquanto Isabela apresentava sinais de estrangulamento e ferimentos de faca no tórax. O pai da adolescente, ao tentar entregar uma cesta de Páscoa, descobriu o crime após não conseguir contato com elas.

A Polícia Civil trata o caso como duplo feminicídio. O suspeito, marido de Josiane, fugiu e foi visto por um taxista dirigindo-se à rodoviária, com destino a São Paulo.

Estudantes do Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) de Bandeirantes prestaram homenagens às vítimas nesta segunda-feira (1°), com cartazes, flores e balões brancos, expressando mensagens de amor e solidariedade. As vítimas foram sepultadas no cemitério municipal.

Obemdito com Catve

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Pós Unialfa
Uvel