Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um jovem, de 17 anos, foi morto a tiros na noite do domingo de Páscoa (31/03), em um assentamento rural na cidade de Mariluz. Um adolescente, de 16 anos, e outro rapaz, de 19, foram apontados como os autores do crime e interceptados de motocicleta pela Polícia Militar (PM).
O crime aconteceu por volta das 21h. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima já em óbito e isolaram a região. Os pais do adolescente disseram que duas pessoas em uma moto vermelha haviam buzinado em frente à residência e, assim que a vítima saiu, foram ouvidos 5 disparos. Testemunhas disseram que havia outra moto em frente à primeira.
Durante o deslocamento de uma equipe de Moreira Sales, dois homens em uma moto vermelha passaram em uma estrada rural que dá acesso ao local. Quando abordados, eles deram versões contraditórias sobre o que estariam fazendo ali, sendo ambos qualificados e encaminhados para a Polícia Judiciária sob suspeita de praticarem o homicídio.
A Polícia Civil, IML (Instituto Médico Legal) e Criminalística foram acionados para fazer a perícia do local do crime e recolhimento do corpo.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais