Sicred
Lançoni
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Umuarama 69 anos
Foto: Danilo Martins/OBemdito
Redação Publisher do OBemdito

Jovem de 17 anos é assassinado por dois homens de motocicleta, em Mariluz

Um jovem, de 17 anos, foi morto a tiros na noite do domingo de Páscoa (31/03), em um assentamento rural […]

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Jovem de 17 anos é assassinado por dois homens de motocicleta, em Mariluz
Redação - OBemdito
Publicado em 1 de abril de 2024 às 08h30 - Modificado em 1 de abril de 2024 às 08h49
Atlanta Pneus
Porto Camargo
Cupom Local
Lançoni
Gastro Umuarama
9 Espetaria

Um jovem, de 17 anos, foi morto a tiros na noite do domingo de Páscoa (31/03), em um assentamento rural na cidade de Mariluz. Um adolescente, de 16 anos, e outro rapaz, de 19, foram apontados como os autores do crime e interceptados de motocicleta pela Polícia Militar (PM).

O crime aconteceu por volta das 21h. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima já em óbito e isolaram a região. Os pais do adolescente disseram que duas pessoas em uma moto vermelha haviam buzinado em frente à residência e, assim que a vítima saiu, foram ouvidos 5 disparos. Testemunhas disseram que havia outra moto em frente à primeira.

Durante o deslocamento de uma equipe de Moreira Sales, dois homens em uma moto vermelha passaram em uma estrada rural que dá acesso ao local. Quando abordados, eles deram versões contraditórias sobre o que estariam fazendo ali, sendo ambos qualificados e encaminhados para a Polícia Judiciária sob suspeita de praticarem o homicídio.

A Polícia Civil, IML (Instituto Médico Legal) e Criminalística foram acionados para fazer a perícia do local do crime e recolhimento do corpo.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Pós Unialfa
Porto Camargo