Foto: Reprodução

Paraná

Três morrem e 18 ficam feridos em grave acidente com micro-ônibus em Santo Inácio

As vítimas retornavam de uma convenção da igreja que ocorria em Maringá

Foto: Reprodução
Três morrem e 18 ficam feridos em grave acidente com micro-ônibus em Santo Inácio
Redação
OBemdito
1 de abril de 2024 07h41

Três pessoas morreram e 18 ficaram feridas em um gravíssimo acidente que aconteceu na noite deste domingo de Páscoa (31/03), na PR-317, em Santo Inácio, na região de Maringá. As vítimas eram ocupantes de um micro-ônibus que retornava de um evento religioso em Maringá e tombou sobre o acostamento após o condutor levar uma “fechada” de outro automóvel.

O acidente aconteceu por volta das 19h30, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O veículo – que pertence a uma empresa de turismo de Presidente Prudente (SP) – seguia de Maringá para Regente Feijó quando, na altura do quilômetro 17, segundo o condutor, outro veículo fechou o coletivo, o que fez com que ele perdesse o controle da direção e tombasse o micro-ônibus no acostamento.

Assista um vídeo abaixo feito no local do acidente:

No local foram confirmadas 3 mortes, sendo duas mulheres, ambas de 62 anos, e um homem, de 63. Outras 18 pessoas com idades entre 6 e 65 anos ficaram feridas e tiveram que ser encaminhados para hospitais em Colorado, Santo Inácio e Maringá.

Além das equipes de socorro móvel, profissionais do IML (Instituto Médico Legal) e da Polícia Científica compareceram para apurar o ocorrido.

A rodovia ficou interditada totalmente, das 20h às 23h40m.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.