Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Lançoni
Umuarama 69 anos
Redação Publisher do OBemdito

Menino de 4 anos morre atropelado; motorista estava embriagado e sem CNH

Um menino de 4 anos, identificado como Ayron Felipe de Oliveira Barbosa, foi atropelado por um motorista na noite de […]

Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Menino de 4 anos morre atropelado; motorista estava embriagado e sem CNH
Redação - OBemdito
Publicado em 31 de março de 2024 às 16h56 - Modificado em 31 de março de 2024 às 16h56
Porto Camargo
9 Espetaria
Cupom Local
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama
Lançoni

Um menino de 4 anos, identificado como Ayron Felipe de Oliveira Barbosa, foi atropelado por um motorista na noite de sábado (30) em Arapongas, no Norte do Paraná. O acidente ocorreu na rua Gavião Real, no Conjunto Padre Chico. O condutor, que dirigia um Volkswagen Gol, não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e, ao realizar o teste do etilômetro, registrou 0,88 mg/L de álcool no sangue.

Segundo a Polícia Militar, o motorista relatou que a criança atravessou correndo a rua e foi atropelada. O carro teve que ser levantado por populares para retirar o menino que ficou preso embaixo. O pai da vítima o levou ao Hospital Santa Casa, mas ele não resistiu aos graves ferimentos e faleceu na unidade de saúde. O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana foi chamado para a remoção do corpo.

O condutor deixou o local após o atropelamento devido às agressões físicas sofridas por populares. No entanto, após contato com a polícia e realização do teste do bafômetro, ele foi encaminhado a um hospital e, posteriormente, à delegacia. As autoridades competentes, incluindo a Polícia Civil e a Polícia Científica, foram acionadas para investigar o caso. Ayron Felipe de Oliveira Barbosa faria aniversário no próximo domingo (7).

Obemdito com Catve

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo