Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Lançoni
Umuarama 69 anos
Redação Publisher do OBemdito

Mãe pede a Deus para encontrar viatura da PM durante engasgo da filha e bebê é salva

A criança, de somente um mês de vida, foi salva por policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar

Foto: 7º BPM
Foto: 7º BPM
Mãe pede a Deus para encontrar viatura da PM durante engasgo da filha e bebê é salva
Redação - OBemdito
Publicado em 30 de março de 2024 às 09h05 - Modificado em 30 de março de 2024 às 14h13
Cupom Local
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama
Porto Camargo
9 Espetaria
Lançoni

Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) salvaram a vida de uma bebê, de somente um mês de vida, na noite desta sexta-feira (29), em Rondon. A criança estava engasgada com leite materno e a mãe saiu na rua pedindo a Deus para encontrar uma viatura, o que acabou acontecendo.

A situação aconteceu por volta das 22h, durante um patrulhamento pelas ruas do município. Os policiais foram surpreendidos pela moradora que estava desesperada e carregava nos braços a filha, que estava engasgada com leite materno.

Imediatamente os policiais realizaram a manobra de Heimlich e, após alguns segundos, a bebê expeliu o leite. Logo em seguida a menina e a mãe foram levadas ao hospital para demais cuidados médicos da bebê, porém felizmente a criança recebeu alta e não sofreu nenhuma complicação devido a ação rápida dos policiais.

Após o susto, a mãe contou que saiu de casa pedindo à Deus para encontrar uma viatura policiais, pois acompanha nas redes sociais os diversos casos de policiais que salvam as vidas de bebês em situações semelhantes. Ela também agradeceu à corporação pelo trabalho e empenho em servir a população.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel