Foto: 25º BPM

Cotidiano

Umuarama: PM prende duas pessoas e fecha ponto de tráfico de drogas no Parque Industrial I

Foto: 25º BPM
Umuarama: PM prende duas pessoas e fecha ponto de tráfico de drogas no Parque Industrial I
Redação
OBemdito
29 de março de 2024 09h17

Dois homens, entre eles um jovem de 26 anos, foram presos e um ponto de venda de drogas foi fechado no início da madrugada desta sexta-feira (29), no Parque Industrial I, em Umuarama. Conforme a Polícia Militar (PM), a ação ocorreu durante o cumprimento de um mandado judicial.

No local, assim que chegaram, os policiais flagraram uma movimentação aparente ao comércio de entorpecentes e, em seguida, realizaram uma abordagem a um homem de 50 anos. Durante revista no estabelecimento, os policiais encontraram uma quantia em dinheiro, drogas prontas para a venda, drogas para ainda serem fracionadas, balança de precisão, celulares e materiais usados para o preparo de entorpecentes.

Ao todo foram localizados 26 buchas de cocaína, 15 pedras de crack, 1 invólucro de plástico pesando 45 gramas de crack para ser fracionado, 1 invólucro de cocaína pesando 48 gramas para ser fracionado, além de 1 balança de precisão, 1 pedaço de rolo de papel filme, 3 facas, 3 aparelhos de celulares, 1 frasco de plástico, 1 máquina de cartão com resquícios de drogas e R$ 1.147 em dinheiro. Fios de cobre queimados também foram localizados no estabelecimento.

Diante da situação, a PM prendeu o responsável pelo estabelecimento, que foi encaminhado à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama juntamente com o jovem que tinha pendências com a justiça e objetos apreendidos. O rapaz tinha uma Ordem de Prisão em vigência, expedida pela Vara de Execução em Meio Fechado e Semiaberto de Assis Chateaubriand, por embriaguez ao volante e tráfico de drogas.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.