Foto: Reprodução/banda B

Brasil

Bebê de 1 ano é encontrado na rua de madrugada ao lado de cachorro caramelo

Bebê de 1 ano é encontrado na rua de madrugada ao lado de cachorro caramelo
Redação
OBemdito
28 de março de 2024 19h44

Um bebê de 1 ano foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (27) na rua Duque de Caxias, no bairro do Marco, em Belém. A criança, acompanhada por um cachorro caramelo, estava sem roupa e foi avistada por agentes da Guarda Municipal que estavam atendendo outra ocorrência na região.

O animal parecia proteger o bebê e, ao tentarem se aproximar, um dos guardas teve que segurá-lo para que pudessem pegar a criança. O resgate foi registrado em vídeo e compartilhado nas redes sociais pela equipe.

Após o resgate, a Guarda Municipal iniciou uma busca pela família do menino, percorrendo o bairro e utilizando a sirene para acordar os moradores. Um portão aberto na Travessa do Chaco chamou a atenção dos agentes, que encontraram os pais do bebê.

Segundo relato dos pais, eles retornaram do trabalho por volta das 2h, cansados, e não perceberam a saída do bebê de casa. Levados à Delegacia Seccional do Brás para prestar esclarecimentos, a família foi reunida e o bebê, juntamente com o cachorro, foi devolvido aos pais.

OBemdito com Banda B

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.