Instituto Nossa Senhora Aparecida
Umuarama 69 anos
Sicred
Lançoni
Redação Publisher do OBemdito

PRE apreende celulares que viriam para Umuarama; um homem foi preso

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu 346 aparelhos de telefones contrabandeados do Paraguai e prendeu um homem de 46 anos […]

Foto: PRE
PRE apreende celulares que viriam para Umuarama; um homem foi preso
Redação - OBemdito
Publicado em 28 de março de 2024 às 12h21 - Modificado em 28 de março de 2024 às 15h19
9 Espetaria
Atlanta Pneus
Lançoni
Gastro Umuarama
Cupom Local
Porto Camargo

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu 346 aparelhos de telefones contrabandeados do Paraguai e prendeu um homem de 46 anos durante uma abordagem a um caminhão na madrugada desta quarta-feira (27), na PR-323, em Perobal.

De acordo com a PRF, o veículo, que tracionava os semi-reboques, ambos com placas de Iguatemi-MS, estava carregado com 35 toneladas de soja. Durante a fiscalização, os policiais observaram algumas caixas de papelão jogadas no banco traseiro da cabine. Diante da suspeita, foi realizada uma busca veicular e constatado que o condutor transportava celulares e equipamentos eletrônicos.

O motorista, que estava acompanhado de uma passageira de 21 anos, afirmou que pegou a mercadoria no Posto de Combustível Tio Sam, em Mundo Novo, MS, e transportaria até Umuarama. Pelo transporte receberia R$ 3 mil.

Após ser preso, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra. Já a passageira foi liberada. O caminhão com a carga de soja e os celulares foram encaminhados para a Receita Federal de Guaíra.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel