Foto: Danilo Martins/OBemdito

Cotidiano

AudioNova Umuarama oferece ótimas soluções a quem sofre de perda auditiva

Foto: Danilo Martins/OBemdito
AudioNova Umuarama oferece ótimas soluções a quem sofre de perda auditiva
Redação
OBemdito
28 de março de 2024 09h02

A perda auditiva é uma condição que afeta milhões de pessoas em todo o mundo, e independente do grau, requer tratamento precoce para garantir uma melhor qualidade de vida. Entre as diversas formas de tratamento disponíveis, o uso de aparelhos auditivos tem se destacado como uma das principais e mais eficazes, permitindo que os ouvidos e o cérebro voltem a receber estímulos sonoros essenciais para seu funcionamento adequado.

No cenário local, uma nova opção para quem busca soluções eficientes para problemas auditivos surgiu com a inauguração da AudioNova Umuarama no mês de fevereiro. A AudioNova é reconhecida como a maior rede de aparelhos auditivos do mundo, presente em mais de 100 países e com mais de 250 pontos de atendimento espalhados pelo Brasil.

Destacando-se pela qualidade de seus serviços e produtos, a AudioNova Umuarama oferece aparelhos auditivos da renomada marca Phonak. Reconhecida por sua inovação e excelência, a Phonak disponibiliza dispositivos com design moderno, qualidade sonora excepcional para uma compreensão de fala inteligente, conectividade Bluetooth universal, resistência à água e opções recarregáveis para maior comodidade no dia a dia.

Os depoimentos de clientes atestam a eficácia dos produtos e serviços oferecidos pela AudioNova Umuarama.

“A qualidade de som é outra, é perfeito. Você não tem mais aquele barulho metálico, que incomoda muito quem usa aparelho. E sobre as vozes, quando você está em um ambiente com mais pessoas, antes com o outro aparelho acabava confundindo as vozes e com esse aparelho novo não acontece mais isso. É uma série de benefícios que compensa muito” afirma Jorge Mauro Jardim, paciente da clínica.

O processo de atendimento na AudioNova Umuarama inicia-se com uma avaliação detalhada do histórico de saúde auditiva do paciente. Caso seja identificada a necessidade do uso de aparelhos auditivos, são apresentadas as melhores soluções para cada caso, incluindo a possibilidade de realização de um teste domiciliar gratuito por até sete dias.

Após a aquisição dos aparelhos auditivos, o paciente é integrado a um programa de tratamento completo, que inclui consultas regulares para revisão, ajustes e exames periódicos, visando garantir o bom funcionamento dos dispositivos e uma adaptação confortável.

A AudioNova Umuarama está convenientemente localizada junto à Clínica Equilíbrio, na Avenida São Paulo, 5487 Zona II, próxima à Concessionária Honda, MHNET e ao Colégio Estadual Monteiro Lobato, oferecendo estacionamento próprio para facilitar o acesso dos pacientes. Os horários de atendimento são de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Para agendar uma avaliação auditiva gratuita, os interessados podem entrar em contato através do WhatsApp, clicando aqui ou pelo telefone (44) 3622-4712. Além disso, informações e conteúdos sobre o universo da audição podem ser encontrados no perfil do Instagram.

Venha conhecer a AudioNova Umuarama e descubra como a clínica pode te ajudar a melhorar sua qualidade de vida por meio de soluções auditivas eficientes e inovadoras.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.