Foto: 25º BPM

Cotidiano

Assaltantes levam celulares de mulheres em Icaraíma e são presos horas depois

Foto: 25º BPM
Assaltantes levam celulares de mulheres em Icaraíma e são presos horas depois
Redação
OBemdito
28 de março de 2024 08h02

Três homens, de 19, 30 e 31 anos, que estavam em posse de celulares roubados de duas mulheres, de 42 e 44 anos, foram presos na noite desta quarta-feira (27), em um hotel no município de Icaraíma. As vítimas haviam sido rendidas com uso de um revólver por dois dos suspeitos, horas antes deles serem localizados pela Polícia Militar (PM).

A situação teve início no Jardim Petrópolis. As vítimas estavam andando em uma via pública quando foram abordadas pelos assaltantes, que, com uma arma de fogo, levaram os celulares Xiaomi e Samsung que elas possuíam, fugindo a pé na sequência.

Na ocasião, os policiais realizaram buscas pela região, porém não encontraram os autores do crime. Posteriormente, eles receberam as informações de que homens com as mesmas características estariam hospedados em um hotel no município e foram até o endereço conferir.

Lá, eles encontraram três homens e, após buscas no quarto, foram encontrados os dois celulares roubados e as roupas que eles haviam utilizado no momento do crime, além de uma porção de maconha.

Ao fim, os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.