Cotidiano

Condutor de Iporã é preso após fugir da PRF por 25 quilômetros, bater S10 e veículo tombar

Condutor de Iporã é preso após fugir da PRF por 25 quilômetros, bater S10 e veículo tombar
Redação
OBemdito
27 de março de 2024 21h35

Em fiscalização na Unidade Operacional da Ponte Ayrton Sena, em Guaíra, a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu ordem de parada ao condutor de uma S10 de cor preta. Porém, o condutor fugiu e isso trouxe várias repercussões. A situação aconteceu nesta quarta-feira (27).

Segundo a PRF, o motorista de 20 anos, morador de Iporã, fugiu em direção ao estado do Mato Grosso do Sul. Durante o acompanhamento, o condutor da caminhonete realizou diversas manobras perigosas, dirigindo pela contra mão e obrigando veículos que vinham em sentido contrário a desviarem pelo acostamento.

O acompanhamento tático se estendeu por mais de 25 quilômetros. Quando o fugitivo e os policiais já estavam na cidade de Mundo Novo/MS, a S10 acabou parando após um acidente de trânsito.

No cruzamento das avenidas Juscelino Kubstchek e Brasil, área central da cidade, o motorista colidiu na traseira de um automóvel VW/Gol, cor preta. Com o impacto, a caminhonete tombou. O Gol foi arremessado sobre uma Biz e, por pouco, a motociclista não foi atingida.

O homem confirmou ter roubado a S10 em Iporã nesta quarta-feira. Ele confessou que rendeu a vítima com uma faca e a deixou amarrada na própria residência. Quando houve a tentativa inicial de abordagem pela PRF, ele estava passando pela ponte Ayrton Sena, o que indica que levaria o veículo para o Paraguai.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Mundo Novo para os encaminhamentos pertinentes.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.