Foto: Reprodução/RICtv

Cotidiano

Jovem deixa bilhete para marido dois dias antes de ser encontrada morta: “Te amo”

Foto: Reprodução/RICtv
Jovem deixa bilhete para marido dois dias antes de ser encontrada morta: “Te amo”
Redação
OBemdito
27 de março de 2024 19h07

Uma jovem foi encontrada morta em uma residência no bairro Guaíra, em Curitiba, dois dias depois de sair de casa com destino à casa de sua mãe. Bianca Gonçalves, que residia com o marido há um ano, deixou um bilhete afirmando que estava indo visitar a mãe, porém, não retornou. As informações são da Ric Mais.

O corpo de Bianca foi descoberto em 1º de março, dentro da casa onde ela foi vista pela última vez, após o morador informar que ela havia pedido para utilizar o banheiro e acabou falecendo no local.

O marido relatou à RICtv que ela costumava avisar sobre seus paradeiros, mas desta vez não deu mais notícias. O morador da casa onde ela foi encontrada tem um histórico criminal, especialmente relacionado a crimes contra mulheres, e desapareceu logo após a descoberta do corpo.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar as circunstâncias da morte de Bianca Gonçalves. Testemunhas relataram que ela esteve na casa por dois dias antes de ser encontrada morta. Exames serão realizados para determinar a causa do óbito, enquanto a polícia busca elucidar o caso.

(Informações: Ric Mais)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.