Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Lançoni
Umuarama 69 anos
Redação Publisher do OBemdito

Sociedade Civil Organizada realiza reunião para discutir duplicação total da PR-323

A Sociedade Civil Organizada de Umuarama (Sociou) realiza, nesta quarta-feira (27), uma reunião com empresários, associações representativas e líderes políticos […]

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Foto: Danilo Martins/OBemdito
Sociedade Civil Organizada realiza reunião para discutir duplicação total da PR-323
Redação - OBemdito
Publicado em 27 de março de 2024 às 17h21 - Modificado em 27 de março de 2024 às 17h21
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama
Lançoni
9 Espetaria
Porto Camargo
Cupom Local

A Sociedade Civil Organizada de Umuarama (Sociou) realiza, nesta quarta-feira (27), uma reunião com empresários, associações representativas e líderes políticos do município para discutir a necessidade da duplicação da PR-323. Conforme a entidade, o município vive um momento crucial e a duplicação inteira da rodovia é de extrema importância para a efetivação do desenvolvimento social e econômico.

“A força da nossa voz coletiva pode ser o catalisador para a mudança que desejamos. Juntos, temos a capacidade de mobilizar esforços, sensibilizar autoridades e angariar o apoio necessário para transformar este projeto em realidade”, afirma a Sociou em nota.

Durante o encontro, além de apresentar de forma detalhada a atual situação da PR-323 e os desafios enfrentados pelos usuários, também será elaborado um ofício que será assinado por todos, solicitando apoio formal ao projeto de duplicação da PR-323. Posteriormente, esse documento será encaminhado ao Congresso Nacional.

“Este é o momento de unirmos forças em prol de um objetivo comum que beneficiará não apenas a nossa geração, mas também as futuras. A duplicação da PR-323 é mais do que uma obra de infraestrutura; é um investimento na segurança, economia e qualidade de vida de todos nós”, finaliza o comunicado. A reunião acontece às 19h na Unipar sede.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo