Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 69 anos foi encontrado sem vida em sua residência nesta quarta-feira (27), em Pérola. A Polícia Militar (PM) foi notificada esta manhã para investigar o ocorrido e emitiu uma declaração oficial.
Os policiais responderam ao chamado feito por um homem de 64 anos, conhecido da vítima, que havia ido até a casa do idoso para visitá-lo. O informante relatou que tentou entrar em contato com o morador, porém não obteve resposta. Ao perceber que a porta estava entreaberta, ele na casa e encontrou o homem caído no chão, aparentemente sem vida.
A PM compareceu ao local indicado, onde foram identificadas evidências de sangue, levando os agentes a solicitar a presença de profissionais do hospital municipal, os quais ao examinarem a vítima apenas puderam confirmar o óbito.
O caso foi encaminhado às equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica, que após investigação preliminar, apontaram que as circunstâncias da morte pareciam ser naturais.
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Este site utiliza cookies
Saiba mais