Foto: Jandaia Online

Paraná

Motorista é ejetado após trem colidir em caminhão em cruzamento de linha férrea

Foto: Jandaia Online
Motorista é ejetado após trem colidir em caminhão em cruzamento de linha férrea
Redação
OBemdito
27 de março de 2024 14h30

O motorista de um caminhão Mercedes-Benz, de 61 anos, ficou ferido após seu veículo ser atingido por uma locomotiva no cruzamento de uma linha férrea em Jandaia do Sul, no Norte do Paraná. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (27).

De acordo com o portal TN Online, a colisão aconteceu na rua Souza Naves com a avenida Paraná. Uma testemunha disse que o caminhoneiro seguia com sentido ao Centro quando o veículo apresentou uma falha mecânica e parou de funcionar, sendo atingido pelo trem.

A vítima sofreu duas paradas cardiorrespiratórias durante o atendimento médico até a chegada do transporte aéreo, que foi solicitado. Entretanto, os socorristas da brigada comunitária conseguiram reverter ambas as situações.

Com o helicóptero do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o condutor foi encaminhado para atendimento médico em um hospital da região.

Situações passadas

Neste mês completou um ano desde o trágico acidente envolvendo um trem e um ônibus com alunos da Apae, no mesmo município. A tragédia resultou na morte de cinco pessoas, que são as primas Maria Vitória Gomes Ferreira, 11 anos, e Kimberly Caroline Ribeiro Pimenta, 15 anos; a cozinheira da Apae, Isabel Aparecida Gimenes Figueiredo, 55 anos; a aluna Maria de Lourdes Henrique, de 56 anos; e por último, oão Lucas dos Santos Silva, de 8 anos.

(Com informações TN Online)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.