Lançoni
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Umuarama 69 anos
Sicred
Foto: 25º BPM
Redação Publisher do OBemdito

Em Lovat, condutor embriagado é preso por bater em carro estacionado

Ele também agrediu a esposa e filha, que foram até o local assim que souberam da situação

Em Lovat, condutor embriagado é preso por bater em carro estacionado
Redação - OBemdito
Publicado em 27 de março de 2024 às 08h01 - Modificado em 27 de março de 2024 às 12h21
Porto Camargo
Cupom Local
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus
9 Espetaria
Lançoni

Um homem, de 54 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite desta terça-feira (26), por dirigir embriagado, colidir em um veículo que estava estacionado e ainda agredir a esposa, de 49 anos, e a filha de 21, no local do acidente. A situação aconteceu no distrito de Lovat, em Umuarama.

A PM foi ao local por volta das 20h30, junto com a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Lá foi encontrado o condutor do Del Rey sentado na rua visivelmente embriagado após colidir em um Corolla que estava estacionado em frente a uma residência, causando danos em ambos os veículos.

Foi oferecido a ele o bafômetro, que apontou resultado de 0,94 mg/L para consumo de álcool, configurando a embriaguez ao volante.

A esposa e filha do condutor também conversaram com os policiais e disseram que foram até o local ao serem informadas sobre o ocorrido. Elas encontraram o homem alterado e agressivo e sofreram ferimentos leves durante a situação.

O homem foi preso e encaminhado junto com a família para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama. O Del Rey foi liberado ao genro do condutor.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Pós Unialfa
Porto Camargo
Uvel