Foto: Arquivo/OBemdito

Umuarama

Mestrado em Sustentabilidade associado IFPR/UEM abre inscrições para alunos não regulares

Foto: Arquivo/OBemdito
Mestrado em Sustentabilidade associado IFPR/UEM abre inscrições para alunos não regulares
Rodrigo Mello
OBemdito
27 de março de 2024 09h25

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) e a UEM (Universidade Estadual de Maringá) estão com as inscrições abertas para aluno especial no Programa de Pós-graduação em Sustentabilidade (PSU) oferecido pelas instituições de forma associada. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 4 de abril, através do site www.psu.uem.br.

Os estudantes que quiserem participar do processo devem encaminhar a documentação exigida exclusivamente digitalizada através do e-mail: sec-psu@uem.br. Todos os arquivos devem ser enviados em um arquivo único, em formato PDF. Toda a documentação será verificada pela Comissão de Seleção.

Após a inscrição, o candidato deverá imprimir o boleto no Sistema de Arrecadação da UEM para o pagamento da taxa no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) por disciplina. Não há limite de inscrição para as disciplinas, podendo ser gerado um único boleto para pagamento no valor total das taxas no caso de inscrição em mais de uma disciplina. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 04 de abril.

O processo de classificação final será realizado em duas etapas. Na primeira, será priorizada, primeiramente, a inscrição dos candidatos que participaram do Processo Seletivo 2024 para ingresso como aluno regular do PSU. Havendo sobra de vagas nas disciplinas, os candidatos inscritos seguirão a Etapa.

Já na segunda, a classificação dos demais inscritos seguirá a ordem de recebimento das inscrições. O resultado será divulgado até o dia 5 de abril no site do PSU em www.psu.uem.br. Quem passar nas etapas será automaticamente realizada com a documentação enviada de acordo com o edital.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.