Foto: Diego Ianesko/Assessoria Umuarama Futsal

Esporte

Após vencer o Jaraguá na estreia da LNF, o Umuarama Futsal enfrenta o Praia Clube

A vitória no próximo jogo contra o Praia Clube pode representar um salto para as primeiras colocações da tabela

Foto: Diego Ianesko/Assessoria Umuarama Futsal
Após vencer o Jaraguá na estreia da LNF, o Umuarama Futsal enfrenta o Praia Clube
Rodrigo Mello
OBemdito
28 de março de 2024 09h25

Depois de vencer o Jaraguá do Sul por 3 a 2 na estreia da Liga Nacional de Futsal (LNF), agora o Umuarama Futsal se prepara para enfrentar o Praia Clube, de Uberlândia. O jogo, válido pela 2ª rodada da competição, acontecerá na sexta-feira (29), no ginásio Luiz Amário Vieira da Costa.

Segundo o técnico da equipe, Peri Fuentes, a avaliação da estreia foi bastante positiva. “Fizemos um ótimo jogo. Estreia é sempre complicada, de ansiedade, ainda mais para nós que tínhamos vários atletas estreando na Liga. Conseguimos fazer um jogo bem consistente e equilibrado”, destacou.

Apesar de 100% de aproveitamento, devido à vitória na 1ª rodada da competição, a equipe do Umuarama Futsal está na 9ª colocação, isso por conta do saldo de gols. A vitória no próximo jogo contra o Praia Clube pode representar um salto para as primeiras colocações da tabela.

“É um grande adversário também, assim como o Jaraguá, certeza que será um jogo extremamente difícil e complicado. Esperamos manter o nível de atuação que tivemos no jogo passado e sabermos aproveitar as oportunidades. Com certeza será um jogo bem difícil e equilibrado”, projetou Peri.

A partida contra o Praia Clube de Uberlândia acontece às 20h. Os ingressos já podem ser adquiridos de forma antecipada por R$ 20 na Pratik Esportes. Na hora também será possível adquirir a entrada na bilheteria do ginásio. O jogo também será transmitido na Afsu TV e nas redes sociais.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.