Foto: Reprodução/PCPR

Cotidiano

Polícias Civil e Militar cumprem mandados em Perobal em investigação sobre tráfico de drogas

Polícias Civil e Militar cumprem mandados em Perobal em investigação sobre tráfico de drogas
Redação
OBemdito
26 de março de 2024 09h26

Equipes das Polícias Civil e Militar de Umuarama cumpriram, na manhã desta terça-feira (26), três mandados de busca e apreensão em residências de Perobal durante o desdobramento de uma investigação sobre tráfico de drogas no município

A investigação teve início em outubro de 2023, quando o GDE (Grupo de Diligências Especiais) apreendeu 18 gramas de cocaína que estavam na posse de um homem, de 29 anos. Na ocasião, foi feito um acompanhamento tático ao suspeito, que conduzia uma motocicleta, porém ele conseguiu fugir, tendo a Polícia Civil apreendido a droga e o veículo deixados para trás durante a fuga.

Nesta manhã, os os mandados de busca conseguiram levantar informações sobre o autor, porém nenhuma droga foi apreendida. Em um dos endereços a equipe da Polícia Militar apreendeu um carregador de pistola, da marca Glock, sem munições.

As consequências criminais pelo crime praticado, como a pena e o perdimento do veículo utilizado nos transporte, serão objeto da análise do Ministério Público e do Poder Judiciário.

A Polícia Civil conta com a indispensável colaboração da população de bem para essa e outras informações, pelos seguintes canais:
Telefone da Delegacia de Umuarama: (44)3621-2650
WhatsApp da Delegacia de Umuarama: (44)99734-4139
Disque-Denúncia: 181 – sigilo garantido

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.