Foto: Arquivo OBemdito/Jaqueline Mocellin
Um homem de 32 anos foi preso em Maria Helena após agredir a companheira e partir para cima dos policiais. A situação aconteceu por volta das 5h desta segunda-feira (25) e a Polícia Militar (PM) o prendeu por lesão corporal e violência doméstica.
Os policiais foram acionados via telefone para ir até a região central da cidade onde estaria ocorrendo uma situação de violência doméstica e que o agressor estava bastante alterado. A equipe chegou e viu duas pessoas na calçada (a vítima e seu irmão).
A mulher de 37 anos informou que foi agredida por seu amásio. Ela disse que eles estavam em sua residência e, em determinado momento, seu convivente saiu da casa e a vítima foi atrás com seu veículo. Ao encontrá-lo, os dois começaram a discutir. A mulher foi agredida com um soco e o homem fez ameaças caso ela ligasse para a polícia.
O autor recebeu voz de prisão e se exaltou com a equipe policial. De acordo com a PM, ele afirmou que: “dali ninguém o levaria”. O autor tentou sair do local da abordagem, resistiu e se desvencilhou dos militares. A PM ainda relatou que o homem estava muito agressivo e batia em seu peito desafiando a equipe.
Ele chegou a investir contra a guarnição e os policiais fizeram uso progressivo de força para prendê-lo. Na sequência o autor foi encaminhado para a Delegacia de Umuarama.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais