Foto: Colaboração/OBemdito
O jogador de Futsal Sérgio Daniel Mosconi, 19 anos, que é natural de Altônia, está comemorando o vice-campeonato mundial de Futsal Sub-20. O atleta, que já passou pelo Umuarama Futsal, havia sido convocado para integrar a seleção brasileira Sub-20 que disputou o campeonato na Argentina.
Nesta segunda-feira (25), após a final do mundial que foi disputado na cidade de Comodoro Rivadávia, a prefeitura de Altônia parabenizou o atleta pela participação na competição. “Parabéns, Mosconi, e a todos os atletas que representaram o Brasil com grande talento”, destacou a Divisão de Cultura e Comunicação em uma rede social.
No mundial, que foi bastante disputado, a seleção brasileira só perdeu na final para os donos da casa pelo placar de 5 a 1. Conforme o pai do atleta, Paulo Sérgio Mosconi, o mundial foi uma oportunidade para o filho mostrar o talento. “Fiquei muito feliz e orgulhoso de ver meu filho ser convocado e fazer boas partidas pela seleção”, destacou.
Atualmente, Mosconi joga no ABL Campo Mourão. Nos três anos em que esteve no Umuarama Futsal, o atleta conquistou diversos campeonatos e foi destaque em várias competições.
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais