Foto: Colaboração/OBemdito

Esporte

Jogador que nasceu em Altônia comemora vice-campeonato mundial de Futsal Sub-20

Foto: Colaboração/OBemdito
Jogador que nasceu em Altônia comemora vice-campeonato mundial de Futsal Sub-20
Rodrigo Mello
OBemdito
27 de março de 2024 13h08

O jogador de Futsal Sérgio Daniel Mosconi, 19 anos, que é natural de Altônia, está comemorando o vice-campeonato mundial de Futsal Sub-20. O atleta, que já passou pelo Umuarama Futsal, havia sido convocado para integrar a seleção brasileira Sub-20 que disputou o campeonato na Argentina.

Nesta segunda-feira (25), após a final do mundial que foi disputado na cidade de Comodoro Rivadávia, a prefeitura de Altônia parabenizou o atleta pela participação na competição. “Parabéns, Mosconi, e a todos os atletas que representaram o Brasil com grande talento”, destacou a Divisão de Cultura e Comunicação em uma rede social.

No mundial, que foi bastante disputado, a seleção brasileira só perdeu na final para os donos da casa pelo placar de 5 a 1. Conforme o pai do atleta, Paulo Sérgio Mosconi, o mundial foi uma oportunidade para o filho mostrar o talento. “Fiquei muito feliz e orgulhoso de ver meu filho ser convocado e fazer boas partidas pela seleção”, destacou.

Atualmente, Mosconi joga no ABL Campo Mourão. Nos três anos em que esteve no Umuarama Futsal, o atleta conquistou diversos campeonatos e foi destaque em várias competições.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.