Foto: 25º BPM
Um homem, de 38 anos, que teria exibido um revólver calibre .32 durante uma briga na Prainha de Xambrê foi preso, na noite deste domingo (24). Ele foi interceptado pela Polícia Militar (PM) em posse do armamento e 23 munições.
A PM recebeu a denúncia sobre a briga por volta das 21h. O denunciante descreveu o modelo do carro e as características físicas do suspeito que teria mostrado o revólver durante o desentendimento e, com a informações, o homem foi abordado enquanto deixava a Prainha.
Na revista pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre .32 engatilhado e com 6 munições intactas no bolso do autor. Além disso, no veículo também foram encontradas 17 munições intactas do mesmo calibre, dentro de pacotes.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e irá responder por porte ilegal de arma de fogo e munições.
Polícia Civil localizou nesta sexta-feira (21) dois suspeitos pelo duplo homicídio de Letycia Garcia Mendes…
Simepar prevê máxima de 20°C nesta sexta-feira (21), sem chuva; temperaturas podem chegar aos 35°C…
Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…
Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…
Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…
Acidente aconteceu no Jardim Veneza e envolveu um Ford Fiesta e duas motocicletas Honda CG…
Este site utiliza cookies
Saiba mais