MONTAGEM: CGN CASCAVEL
Foram identificados os cinco suspeitos mortos em confronto com a Polícia Militar (PM) na avenida Tancredo Neves, em Cascavel, na madrugada deste sábado (23). São eles:
Os cinco homens estavam a caminho do depósito da Receita Federal da cidade, onde fariam um grande roubo, conforme informou a PM. Agentes da inteligência do 5º CRPM (Comando Regional) receberam a informação sobre indivíduos fortemente armados que estariam planejando o crime.
Os suspeitos foram localizados no início da madrugada circulando próximo ao muro do depósito da Receita Federal. Eles estavam em três veículos (GM/S10, VW/Bora e Peugeot 308).
Na sequência, equipes do BProne (Batalhão de Polícia Rondas Ostensivas de Natureza Especial) abordaram os indivíduos, que reagiram com tiros.
Cinco suspeitos foram alvejados pela tropa. O socorro médico foi chamado, mas os suspeitos não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Nenhum policial ficou ferido, de acordo com a PM.
A Polícia Militar apreendeu com os homens: 4 revólveres calibre .38; 1 pistola calibre 9mm; 1 espingarda calibre 12; e 1 bloqueador de sinal de celular (jammer). Eles não estavam com os seus documentos pessoais, o que dificulta, até o momento, confirmar a identificação.
Segundo a PM, existem fortes evidências de que os homens alvejados vinham praticando roubos nas rodovias (Piratas do Asfalto) e explosões de caixas e cofres bancários na região. Há indício, ainda, de que outros indivíduos conseguiram fugir do local.
(Com CGN, CaTV e UOL)
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais