Instituto Nossa Senhora Aparecida
Lançoni
Sicred
Umuarama 69 anos
Redação Publisher do OBemdito

Discussão entre vizinhos por material de construção quase termina em tragédia

Uma ocorrência de ameaça seguida de posse ilegal de arma de fogo e munição mobilizou a Polícia Militar e preocupou […]

Arma e materiais apreendidos na casa do agressor (FOTO: DIVULGAÇÃO/PM/25º)
Arma e materiais apreendidos na casa do agressor (FOTO: DIVULGAÇÃO/PM/25º)
Discussão entre vizinhos por material de construção quase termina em tragédia
Redação - OBemdito
Publicado em 24 de março de 2024 às 13h09 - Modificado em 24 de março de 2024 às 13h23
Atlanta Pneus
Lançoni
Porto Camargo
Cupom Local
9 Espetaria
Gastro Umuarama

Uma ocorrência de ameaça seguida de posse ilegal de arma de fogo e munição mobilizou a Polícia Militar e preocupou os moradores do bairro Jardim Petrópolis, em Umuarama. O fato ocorreu por volta das 18h deste sábado (23) e envolveu dois homens, um de 29 anos, identificado como vítima, e outro de 48 anos, considerado autor dos atos de violência.

A vítima disse que a ameaça teria sido desencadeada após receber materiais de uma construção próxima à residência do agressor, fato que teria desagradado o acusado. Inicialmente, o agressor utilizou uma barra de ferro para intimidar a vítima, seguida pelo uso de uma arma de fogo do tipo espingarda.

A equipe policial do 25º Batalhão da Polícia Militar de Umuarama foi acionada para intervir na situação. Durante a abordagem ao suspeito, foram encontrados diversos objetos ilícitos em sua posse, incluindo uma espingarda calibre .28 sem número de série, duas munições do mesmo calibre, porções de substância análoga à maconha, aparelhos celulares sem procedência comprovada e até mesmo um cigarro eletrônico.

Além disso, uma munição calibre .28 foi encontrada no bolso do autor, totalizando três munições apreendidas. A situação se complicou ainda mais com a condução de uma adolescente, filha do agressor, por desobediência às autoridades policiais.

Tanto o autor quanto a adolescente foram encaminhados à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, juntamente com todo o material apreendido, para prestarem esclarecimentos à autoridade policial competente.

A rápida ação da polícia foi fundamental para controlar a situação e garantir a segurança dos envolvidos e da comunidade local. 

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel