Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Umuarama 69 anos
Lançoni
Redação Publisher do OBemdito

Condutor embriagado bate em poste e muro de residência em Moreira Sales

Um jovem de 21 anos foi encaminhado para a Delegacia após a Polícia Militar (PM) constatar que ele estava embriagado […]

Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Condutor embriagado bate em poste e muro de residência em Moreira Sales
Redação - OBemdito
Publicado em 23 de março de 2024 às 18h02 - Modificado em 23 de março de 2024 às 18h02
Porto Camargo
9 Espetaria
Cupom Local
Atlanta Pneus
Lançoni
Gastro Umuarama

Um jovem de 21 anos foi encaminhado para a Delegacia após a Polícia Militar (PM) constatar que ele estava embriagado e conduzindo um automóvel. Os policiais foram acionados após o motorista colidir em um poste e no muro de uma casa. A situação aconteceu em Moreira Sales.

Era por volta das 4h quando a equipe RPA recebeu um telefonema informando que um veículo havia se chocado contra um poste de iluminação pública. Ao chegar ao local, um homem se apresentou como condutor e, de acordo com a PM, ele apresentava sinais de embriaguez.

O carro ficou preso entre o poste de iluminação e o muro da residência. O poste ficou bastante danificado, assim como o muro da casa e o hidrômetro. Como havia risco, o veículo não foi removido do local. A PM informou que o condutor não teve lesões.

Uma mulher de 41 anos, proprietária do imóvel atingido, informou que não tinha interesse imediato na representação pelos danos, tendo em vista que dona do automóvel se prontificou a pagar pelos danos causados.

O motorista foi encaminhado até a 2ª Companhia de Polícia Militar em Goioerê, onde realizou teste etilométrico, sendo aferido o valor de 0,54 mg/l. Em decorrência da constatação de embriaguez, ele foi conduzido para a Delegacia.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo