Foto: 25 BPM PMPR
A Polícia Militar (PM) de Umuarama realizou a apreensão de uma motoneta com adulteração de sinal identificador no Parque Industrial e encaminhou o suposto dono para a Delegacia. A situação aconteceu na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 17h.
A equipe estava realizando patrulhamento preventivo e ostensivo pelo bairro quando viu uma motoneta Honda Biz preta sem placa, que estava parada sobre a calçada. Os policiais fizeram a verificação e junto com o veículo estava o suposto proprietário, de 41 anos.
Ele disse que estava lá para vender a moto para outra pessoa, que reside em Cafezal do Sul e teria transportado a Biz em uma camionete. Questionado sobre o motivo da moto estar sem placas e com o chassi ‘pinado’ (adulterado), o suspeito falou que o comprou assim e que tinha conhecimento de que era veículo de leilão.
Os PMs fizeram a checagem da numeração do motor no sistema e constataram que essa motoneta deveria ser uma Biz KS vermelha (e não uma Biz ES preta). Desta forma, devido a adulteração e por não haver nenhuma nota fiscal comprovando a compra, o suposto proprietário foi encaminhado para a Delegacia de Umuarama.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais