Foto: Prefeitura de Toledo
A mulher, que foi assassinada pelo ex-marido, nesta semana, já havia o salvado de uma tentativa de suicídio, alguns dias antes do crime. O homicídio de Gabrielle de Lima Rodrigues, professora da rede municipal de ensino, aconteceu na última terça-feira (19), em Toledo, no Oeste do Paraná.
De acordo com o delegado da Polícia Civil, Alexandre Macorin, o homem tentou se suicidar com uma corda, mas Gabrielle a cortou, salvando a vida dele. Dias depois, o ex-marido assassinou a mulher e o sogro a facadas, em frente aos filhos do casal.
O suspeito já saiu do hospital, prestou depoimento para a polícia e está preso. O Conselho Tutelar acolheu os dois filhos do casal e vai encaminhá-los para o acompanhamento psicológico.
Com informações Ric
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais