Esporte

Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Cruzeiro do Oeste realiza 1º Pedalando com Fé

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Cruzeiro do Oeste, realizará o 1º Pedalando com Fé. O encontro está agendado para o dia 14 de abril na capela do bairro Cafeeiros. O encontro visa promover o ciclismo, o turismo religioso e a evangelização, marcando o início das festividades em celebração aos 70 anos da paróquia.

O evento contará com dois percursos: um de 34 km e outro de 70 km, ambos com partida e chegada na capela do bairro. A concentração está marcada para às 6h e a largada ocorrerá às 7h30. Crianças maiores de 9 anos e adultos não inscritos para pedalar devem se registrar como acompanhantes para terem acesso ao café da manhã e ao almoço no dia do evento.

Todo o lucro será destinados ao projeto social “Fraldas do Bem Estar”, do Lions Clube de Cruzeiro do Oeste, que tem como objetivo a doação de fraldas infantis e geriátricas para os necessitados do município.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site da Ticket Sports até o dia 10 de abril. Não serão aceitas inscrições fora do prazo estipulado ou no dia do evento.

Redação

Recent Posts

Presidenciáveis levam propostas sobre bets, saúde e segurança a atos pelo país

Candidatos à Presidência cumpriram agendas em diferentes estados neste fim de semana; primeiro turno das…

6 horas ago

Homem liga para o 190 após briga com ex e descobre que era procurado, em Umuarama

Policiais descobriram durante o atendimento que havia um mandado de prisão por furto contra o…

6 horas ago

PM apreende som de carro após reclamação de volume alto às 7h em Francisco Alves

Equipamento estava instalado em um VW Polo estacionado em via pública no bairro Sonho Meu;…

7 horas ago

Abraão Hachicho abre exposição na Bienal em Curitiba e é prestigiado por artistas da capital

Pintor umuaramense apresenta obras sobre os pracinhas da FEB no Museu do Expedicionário, dentro da…

7 horas ago

Dos campos do Aceru às duas taças: a história de Raiane, atleta de Umuarama

Antes de levantar duas taças pela Chapecoense, Raiane da Silva Alves era apenas uma menina…

7 horas ago

Homem é baleado ao sair de casa para trabalhar em Marechal Cândido Rondon

A vítima seguia para o trabalho, onde iniciaria o turno às 22h, quando foi atingido…

8 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais