Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 70 anos foi encontrado morto em sua casa na cidade de Pérola nesta segunda-feira (18). A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 12h20 para verificar a situação e divulgou uma nota.
A equipe policial foi solicitada por servidores do pronto atendimento municipal. Eles disseram que foram chamados por familiares do idoso que o encontraram deitado no sofá, aparentemente sem vida.
A PM foi até o endereço, no centro de Pérola, e viram o idoso deitado no sofá, já em óbito, e havia um pouco de sangue escorrido em um de seus braços. Diante do fato, todos os procedimentos necessários foram tomados.
O caso foi repassado às equipes da Polícia Civil, Polícia Científica e Instituto Médico Legal (IML).
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais