Foto: Ilustração/ Google Street View/Ric
Uma aeronave particular, modelo Robinson R22, caiu ao decolar em uma região alagada de Candói, no Centro-Sul do Paraná, por volta das 20h deste sábado (16). O acidente ocorreu nas proximidades da Usina Hidrelétrica de Salto Santiago, perto da pousada Beija-Flor e do condomínio Porto Santa Maria.
O helicóptero afundou aproximadamente 40 metros no rio, mas o casal de empresários a bordo escapou ilesos, nadando até às margens do rio, onde foram resgatados. As autoridades locais, incluindo a Brigada Comunitária de Candói e o 12° Grupamento do Corpo de Bombeiros de Guarapuava, foram mobilizadas para o socorro.
As causas do acidente serão investigadas pelo V Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa V), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).
Em nota, os investigadores informaram que o tempo para conclusão das investigações dependerá da complexidade do caso e da necessidade de identificar os possíveis fatores contribuintes.
Obemdito com Catve
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais