Foto: Ilustração/ Google Street View/Ric
Uma aeronave particular, modelo Robinson R22, caiu ao decolar em uma região alagada de Candói, no Centro-Sul do Paraná, por volta das 20h deste sábado (16). O acidente ocorreu nas proximidades da Usina Hidrelétrica de Salto Santiago, perto da pousada Beija-Flor e do condomínio Porto Santa Maria.
O helicóptero afundou aproximadamente 40 metros no rio, mas o casal de empresários a bordo escapou ilesos, nadando até às margens do rio, onde foram resgatados. As autoridades locais, incluindo a Brigada Comunitária de Candói e o 12° Grupamento do Corpo de Bombeiros de Guarapuava, foram mobilizadas para o socorro.
As causas do acidente serão investigadas pelo V Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa V), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).
Em nota, os investigadores informaram que o tempo para conclusão das investigações dependerá da complexidade do caso e da necessidade de identificar os possíveis fatores contribuintes.
Obemdito com Catve
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Este site utiliza cookies
Saiba mais