Foto: Ilustrativa/Stephanie Gertler/OBemdito
Um jovem, de 19 anos, foi baleado após cometer um furto em uma empresa de funilaria e pintura em Maringá, na noite da última sexta-feira (15). De acordo com a Polícia Militar (PM), ele havia sido liberado do sistema prisional momentos antes de tudo acontecer.
O crime aconteceu na avenida Arquiteto Nildo Ribeiro da Rocha, no Jardim Tabaete. Segundo a PM, o rapaz quebrou o vidro do estabelecimento com uma pedra e furtou alguns objetos – isso horas depois de ter sido liberado da prisão.
Durante a fuga, ele foi atingido por disparos de arma de fogo de um atirador desconhecido, que fugiu antes da chegada da Polícia Militar (PM).
A PM foi até o local com o Corpo de Bombeiros e o ladrão foi socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário (HU), onde permaneceu sob escolta policial. Um dos disparos atingiu a perna dele, causando uma fratura.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
(Com informações GMC Online)
O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…
O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…
A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…
O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…
Este site utiliza cookies
Saiba mais