Foto: Assessoria Prefeitura
O último boletim da Covid divulgado pela Secretaria de Saúde de Icaraíma aponta que 12 novos casos da doença foram registrados. O aumento volta a ligar o sinal de alerta no município.
A Secretaria pede para que a população mantenha os protocolos determinados pelo Ministério da Saúde, principalmente evitando aglomerações que, de acordo com a Prefeitura, são o principal vetor de contaminação do vírus.
O boletim também traz dados relativos à vacinação. Ao todo, 4.527 icaraimenses já receberam a primeira dose da vacina contra a Covid; 2.495 receberam a segunda dose (fechando o ciclo imunizante) e 195 tiveram a aplicação da dose única.
Mais vacinas
O Ministério da Saúde encaminhou para a Secretaria da Saúde na manhã desta terça-feira (10) mais uma pauta de envio de vacinas contra a Covid-19 ao Paraná. São 108.810 imunizantes divididos em 58.500 da parceria AstraZeneca/Fiocruz e 50.310 da Pfizer/BioNTech. A data do envio ainda não foi confirmada.
As doses da AstraZeneca são destinadas à segunda aplicação (D2) da pauta 22, completando o ciclo vacinal de paranaenses imunizados no primeiro semestre. Já as Pfizer serão destinadas para primeira aplicação (D1) na população em geral acima de 18 anos, que está na faixa de 20 e 30 anos no Estado.
(Assessoria Prefeitura)
Os alunos do curso de Medicina da Universidade Paranaense (Unipar) participaram, nesta quarta-feira (19), de…
O mercado de seminovos em BH e no restante do Brasil vive o maior ciclo de vendas…
Alexandre Slivnik estará em Umuarama no dia 24 de setembro para a 5ª edição do…
Amanda Maria Souza de Oliveira, de 38 anos, foi condenada por estelionato e falsa identidade
Nando Reis é um dos principais nomes da música popular brasileira e suas composições ultrapassam…
Equipe especializada de Curitiba foi acionada para averiguar possível presença de explosivos no imóvel onde…
Este site utiliza cookies
Saiba mais