Foto: Danilo Martins/OBemdito
Três homens que possuíam mandados de prisão foram detidos em bairros e Umuarama e no distrito de Lovat, nos períodos da manhã e tarde deste sábado (16). Eles eram procurados pelos crimes de homicídio e falta de pagamento de pensão alimentícia.
O primeiro mandado foi cumprido no Parque San Remo I, por volta das 9h25. Os policiais militares desconfiaram da atitude suspeita do homem, de 36 anos, e decidiram abordá-lo. Ele não estava portando nada ilícito, porém em seu nome constava um mandado de prisão expedido pela Comarca de São Paulo (SP) pela falta de pagamento de pensão alimentícia.
O segundo mandado foi executado no Jardim Aratimbó por volta das 15h30. O jovem abordado, de 24 anos, estava caminhando pela via, porém ao checar pelo nome dele no sistema policial foi constatado um mandado vigente, também pela pensão de alimentos, expedido em Umuarama.
O terceiro mandado foi cumprido no distrito de Lovat, por volta das 17h. O homem, de 34 anos, estava dentro de um bar e, ao ser abordado, os policiais constataram que ele era procurado pelo crime de homicídio. O documento foi expedido em Umuarama.
Todos os três foram encaminhados para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais