Foto: Danilo Martins/OBemdito
Três homens que possuíam mandados de prisão foram detidos em bairros e Umuarama e no distrito de Lovat, nos períodos da manhã e tarde deste sábado (16). Eles eram procurados pelos crimes de homicídio e falta de pagamento de pensão alimentícia.
O primeiro mandado foi cumprido no Parque San Remo I, por volta das 9h25. Os policiais militares desconfiaram da atitude suspeita do homem, de 36 anos, e decidiram abordá-lo. Ele não estava portando nada ilícito, porém em seu nome constava um mandado de prisão expedido pela Comarca de São Paulo (SP) pela falta de pagamento de pensão alimentícia.
O segundo mandado foi executado no Jardim Aratimbó por volta das 15h30. O jovem abordado, de 24 anos, estava caminhando pela via, porém ao checar pelo nome dele no sistema policial foi constatado um mandado vigente, também pela pensão de alimentos, expedido em Umuarama.
O terceiro mandado foi cumprido no distrito de Lovat, por volta das 17h. O homem, de 34 anos, estava dentro de um bar e, ao ser abordado, os policiais constataram que ele era procurado pelo crime de homicídio. O documento foi expedido em Umuarama.
Todos os três foram encaminhados para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais