Foto: PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta terça-feira (12), uma caminhonete Chevrolet S10 carregada com 15 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai na PR-323, em Perobal.
De acordo com a PRF, o condutor, ao visualizar a viatura PRF, realizou uma ultrapassagem pelo acostamento, o que motivou a equipe policial a abordá-la.
Mesmo com os sinais sonoros e luminosos ordenando a parada, o motorista só parou o veículo após imobilizá-lo em um trevo. Ele abandonou a carga de cigarros e fugiu, não sendo mais localizado pela PRF, apesar das buscas.
A caminhonete estava com placas adulteradas, e o veículo original foi registrado na cidade de Guanambi, no estado da Bahia. Ela foi apreendida junto da carga de cigarros contrabandeados, e foi encaminhada para a Receita Federal de Guaíra.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais