Foto: Reprodução

Brasil

Mãe e padrasto matam menina de 3 anos espancada e abandonam corpo dentro de mala

A vítima foi colocada em uma mala pelos autores, que forjaram um falso sequestro

Foto: Reprodução
Mãe e padrasto matam menina de 3 anos espancada e abandonam corpo dentro de mala
Redação
OBemdito
8 de março de 2024 14h22

Uma menina de somente três anos foi espancada até a morte pela mãe e padrasto no município de Indaial, em Santa Catarina. De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil, a vítima, a pequena Isabelle Freiras, também teve seu corpo abandonado em uma região de mata.

“Morreu de tanto apanhar”, lamentou o delegado-geral Ulisses Gabriel, através das redes sociais. Inicialmente, os autores, na última segunda-feira (4) alegaram para a Polícia Militar (PM) que a criança havia sido sequestrada, porém os investigadores apuraram que eles forjaram a situação e até solicitaram um carro de aplicativo para simular o sequestro.

O momento que o casal anda pelas ruas com a mala onde o corpo da criança foi colocado foi registrado pelas câmeras de segurança, que auxiliaram na elucidação do crime. Após serem confrontados com os fatos, eles confessaram o assassinato e afirmaram que, na tentativa de ocultar o crime, colocaram o corpo em uma mala e enterraram.

O padrasto confessou ter iniciado as agressões, porém afirmou que a mãe também teve participação. Ele apontou onde o corpo da menina foi deixado.

Na última quarta-feira (6) foi decretada prisão temporária dos autores pelo Ministério Público de Santa Catarina, com intuito que nenhum deles possam interferir nas investigações. No mesmo dia foi requerido medidas protetivas do irmão da vítima.

(Com informações ND+)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.