Foto: Neto Cajaíba
O Umuarama Futsal fez sua partida de estreia no Campeonato Paranaense – Série Ouro contra o Marreco, em Francisco Beltrão, e conseguiu uma importante vitória. O jogo aconteceu na noite de quarta-feira (6) no Ginásio Arrudão e terminou com o placar de 2 a 1 para a equipe da Capital da Amizade.
A equipe umuaramense começou o confronto perdendo. O time da casa saiu na frente e a virada veio apenas no segundo tempo, com gols de Renan Fogaça e Jonas. A partida foi válida pela primeira rodada da primeira fase do campeonato.
O próximo desafio pelo Paranaense – Série Ouro será no dia 14 de março contra o Esporte Futuro, de Toledo. O jogo será na casa do Umuarama, o ginásio de esportes Amário Vieira da Costa, marcada para começar às 20h. Ainda não foi divulgado como será a venda de ingressos.
Antes disso, o Umuarama Futsal fará um amistoso festivo na cidade de Goioerê no sábado (9).
Confira os gols da partida de quarta-feira:
A Polícia Militar Ambiental realizou, nesta quinta-feira (20), a contenção técnica de uma fêmea de…
O júri popular de Leôncio Rodrigues Manço movimenta o Fórum de Umuarama nesta sexta-feira (21).…
Suspeitos deixaram uma residência no Jardim Social ao perceberem a chegada da Polícia Civil; veículo…
Um capotamento na rodovia PR-489, que liga os municípios de Umuarama e Xambrê, na noite…
Os corpos de Letycia Garcia Mendes e Sttela Dalva Melegari Almeida, ambas de 18 anos,…
O empresário Adriano Donizete de Oliveira estava em casa na manhã desta sexta-feira (21), em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais