Foto: Neto Cajaíba
O Umuarama Futsal fez sua partida de estreia no Campeonato Paranaense – Série Ouro contra o Marreco, em Francisco Beltrão, e conseguiu uma importante vitória. O jogo aconteceu na noite de quarta-feira (6) no Ginásio Arrudão e terminou com o placar de 2 a 1 para a equipe da Capital da Amizade.
A equipe umuaramense começou o confronto perdendo. O time da casa saiu na frente e a virada veio apenas no segundo tempo, com gols de Renan Fogaça e Jonas. A partida foi válida pela primeira rodada da primeira fase do campeonato.
O próximo desafio pelo Paranaense – Série Ouro será no dia 14 de março contra o Esporte Futuro, de Toledo. O jogo será na casa do Umuarama, o ginásio de esportes Amário Vieira da Costa, marcada para começar às 20h. Ainda não foi divulgado como será a venda de ingressos.
Antes disso, o Umuarama Futsal fará um amistoso festivo na cidade de Goioerê no sábado (9).
Confira os gols da partida de quarta-feira:
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
Este site utiliza cookies
Saiba mais