Foto: Rotary Clube de Umuarama
O Rotary Club de Umuarama realizou a entrega de 20 televisores para o Lar Santa Faustina, que atende dezenas de idosos. Os aparelhos foram levados para a entidade na tarde de quarta-feira (6).
Gideon Inácio, presidente do Rotary Club de Umuarama, explicou a OBemdito que os televisores foram adquiridos através de recursos arrecadados com eventos, como a Festa do Frango, o Torneio de Truco, entre outros.
Ele disse que o Rotary realiza e contribui com vários projetos na cidade. “Chegou ao nosso conhecimento que os idosos não tinha televisão nos quartos e assim foi feito. Foi um projeto de aproximadamente R$ 20 mil. Compramos 20 televisores, suporte e antenas. Atendemos todos os quartos que estavam sem televisão”, informou Gideon.
O Lar Santa Faustina está localizado na PR-323 – Parque Industrial, trecho urbano de Umuarama. A entidade aceita colaborações da comunidade. Para mais informações o telefone para contato é (44) 3639-2527.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais