Cotidiano

Carro invade residência do Jardim União e condutora é socorrida pelo Siate

A condutora de um Toyota Etios, de 79 anos, foi socorrida pelo Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) após perder o controle da direção e invadir com o carro uma residência da rua Santina Colombo Bonorá, no Jardim União, em Umuarama. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (6) – assista abaixo o vídeo.

De acordo com a dona da casa que foi atingida pelo automóvel, de 70 anos, ela estava em casa com sua neta, 17 anos, e ouviu que alguém havia chegado de carro na frente da residência. Acreditando ser um pedreiro que deveria chegar ao local, ela foi verificar e constatou que o Etios estava se aproximando pela rua Pontal do Sul – que dá acesso à rua Santina Colombo -, porém em velocidade baixa.

Entretanto, a condutora do Etios confundiu os pedais do carro, o que fez com que o veículo desse um solavanco repentino e invadisse a residência, derrubando portão e muro. Felizmente, tanto a moradora da casa quanto sua neta não sofreram ferimentos.

Já a motorista sofreu ferimentos no ombro e estava se queixando de dores no peito. Ela foi socorrida pelo Siate e encaminhada para atendimento médico no hospital Uopeccan.

A Polícia Militar (PM) também esteve presente no local para levantar informações sobre a dinâmica do acidente.

Assista abaixo o vídeo do acidente:

Redação

Recent Posts

Tenente Giovanna Leme assume comando da 2ª Companhia Independente de Iporã

A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…

15 minutos ago

Reduz número de jovens no Paraná que não trabalham ou estudam, aponta IBGE

O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…

39 minutos ago

Morador tem padrão de energia furtado nesta madrugada, em Goioerê

Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista

60 minutos ago

Letícia Ferreira da Silva toma posse como desembargadora no TJPR em sessão solene

Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…

1 hora ago

Munição é encontrada na Avenida Paraná em Maria Helena

Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)

2 horas ago

Jovens são presos por desobediência e tráfico de drogas no Dom Pedro II

Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais