Foto: Arquivo da Família
A cachorrinha Pipoca, de 5 anos, está desaparecida desde o último sábado (7) em Umuarama. Conforme a tutora Fabiane Fernandes Nonaka, Pipoca saiu da casa da família, por volta das 18h. Ela costuma sair com frequência, mas volta. Desta vez, ela não retornou.
O animalzinho é uma mistura da raça poodle com vira lata. Ela está com pêlo baixo e tosada. Pipoca sumiu das proximidades do Colégio Monteiro Lobato, no Jardim Panorama.
A cachorra de estimação pertence a duas crianças uma delas com 8 anos e outra com 12. “Minhas filhas estão desesperadas a procura da Pipoca”, lembrou Fabiane.
Qualquer informação sobre o paradeiro do animal pode ser repassada para o telefone (44) 9-8419-3580.
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Este site utiliza cookies
Saiba mais