Foto: Arquivo da Família
A cachorrinha Pipoca, de 5 anos, está desaparecida desde o último sábado (7) em Umuarama. Conforme a tutora Fabiane Fernandes Nonaka, Pipoca saiu da casa da família, por volta das 18h. Ela costuma sair com frequência, mas volta. Desta vez, ela não retornou.
O animalzinho é uma mistura da raça poodle com vira lata. Ela está com pêlo baixo e tosada. Pipoca sumiu das proximidades do Colégio Monteiro Lobato, no Jardim Panorama.
A cachorra de estimação pertence a duas crianças uma delas com 8 anos e outra com 12. “Minhas filhas estão desesperadas a procura da Pipoca”, lembrou Fabiane.
Qualquer informação sobre o paradeiro do animal pode ser repassada para o telefone (44) 9-8419-3580.
O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…
Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…
Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…
Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais