Redação Publisher do OBemdito

PM encontra 110 porções de maconha em ‘boca de fumo’ no Conjunto Sonho Meu

PM encontra 110 porções de maconha em ‘boca de fumo’ no Conjunto Sonho Meu
Redação - OBemdito
Publicado em 2 de março de 2024 às 10h27 - Modificado em 20 de maio de 2025 às 14h59

Denúncias sobre a venda de drogas no Conjunto Residencial Sonho Meu, em Umuarama, levaram a Polícia Militar a apreender 110 porções de maconha que estavam prontas para a venda no imóvel. Dois homens, de 38 e 26 anos, também foram detidos.

A ação aconteceu por volta das 22h30. De acordo com o que foi exposto nas denúncias, um homem realizava a venda de crack, maconha e cocaína em frente à sua residência ou em um ponto de ônibus do outro lado da rua do imóvel.

Um monitoramento foi feito no local e, em duas ocasiões, foi flagrado o tráfico de drogas em andamento. Na segunda ocasião, um homem em uma motocicleta vermelha foi abordado e, em revista pessoal, foi encontrado uma bucha de maconha e duas pedras de crack que ele confessou ter adquirido em frente ao ponto de ônibus.

O suspeito de vender as drogas também foi abordado e estava em posse de 3 buchas de maconha. Já no imóvel, com auxílio do cão de faro Iron, a PM localizou aproximadamente 600 gramas de maconha fracionadas em 110 porções prontas para a venda; uma pedra de crack; um rolo de papel alumínio (utilizado para embalar as pedras) e uma máquina de cartão.

O homem confessou o crime e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado junto com os objetos apreendidos e dois celulares à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.

A motocicleta do primeiro homem que foi abordado também foi recolhida pois estava com inconsistências na numeração do motor.

Foto: 25º BPM

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.