Foto: Reprodução/Instagram
Com a aproximação a Expo Umuarama 2024 – que terá início no próximo dia 7 e se estenderá até o dia 17 – O 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) se reuniu com a Sociedade Rural de Umuarama para planejar os protocolos de segurança e policiamento durante todos os dias da festa.
Segundo o 25º BPM, a organização está sendo feita da melhor forma possível para que haja policiamento em todos os dias do evento, buscando garantir a segurança de todos os frequentadores da festa, que é uma das maiores feiras agropecuárias do Sul do Brasil e uma das mais aguardadas de toda a região Noroeste do Paraná.
Nesta semana que antecedem as festividades, a reunião entre a Polícia Militar e os integrantes do SRU foi importante para definir pontos essenciais e estratégicos do policiamento. Os ajustes finais estão sendo feitos para que todos aproveitem o evento com segurança e tranquilidade.
A eleição de Sérgio Moro (PL) para o Governo do Paraná no primeiro turno fortalece…
A Câmara Municipal de Umuarama realizou duas sessões na tarde desta segunda-feira (5), sendo uma…
Um jovem residente no Distrito de Serra dos Dourados relatou ter sido amarrado e agredido…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica que a chuva pode…
A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
Este site utiliza cookies
Saiba mais