Foto: Reprodução/Youtube/OBemdito

Umuarama

Casa da Paz realiza 3ª edição do Bazar de Garagem no próximo dia 6

Foto: Reprodução/Youtube/OBemdito
Casa da Paz realiza 3ª edição do Bazar de Garagem no próximo dia 6
Rodrigo Mello
OBemdito
4 de março de 2024 11h01

A Casa da Paz realiza, na próxima quarta-feira (6), a 3ª edição do Bazar na Garagem. O objetivo da ação é angariar recursos para a manutenção, que atualmente atende mais de 100 crianças de várias regiões da cidade. Neste dia, estarão sendo vendidas roupas adulto e infantil masculino e feminino por apenas R$ 1.

“Vamos usar a arrecadação para auxiliar na confraternização de Páscoa das crianças. No sábado da Páscoa, temos atividade religiosa com os alunos e também a entrega de chocolates, então vai nos auxiliar muito”, destaca a vice-presidente da entidade, Silvia Ribeiro Martins.

Além do valor bem acessível, também estará disponível a possibilidade do pagamento com Pix ou cartão de crédito para valores acima de R$ 10.

O bazar irá acontecer na garagem da Casa onde está o Bazar da Entidade, na rua Av. Rio de Janeiro, 4453. O atendimento será das 9h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (44) 9-9760-4028 (Bazar Casa da Paz com Gabrielle ou Fabiana).

A Casa da Paz atende atualmente mais de 100 crianças em situação de vulnerabilidade de várias regiões da cidade. Além do incentivo ao esporte e às artes, a entidade também oferece aulas de inglês, produção de texto, reforço escolar, música, entre outras oficinas. Neste ano também será oferecido aos alunos aulas de musicalização para crianças pequenas e aulas de dança circulares.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.