Foto: 7º BPM
Um homem, de 18 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) de Goioerê após uma tentativa de fuga em uma motocicleta que estava com placa falsa e numeração do chassi adulterada, no fim da tarde desta quinta-feira (29). De acordo com a PM, ele também não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e era procurado por homicídio.
A abordagem aconteceu durante um patrulhamento realizado por volta das 17h. A equipe percebeu que o motociclista, assim que viu a viatura, demonstrou nervosismo, o que motivou a equipe da dar voz de abordagem ao veículo com sirene e giroflex.
Entretanto, o condutor não obedeceu e tentou fugir em alta velocidade. Ao ver que não conseguiria escapar, ele abandonou o veículo e tentou a fuga a pé, porém os policiais conseguiram alcançá-lo. Em busca pessoal, foi constatado que ele estava com 2 gramas de maconha e também não possuía CNH.
A motocicleta, uma Honda CBX 250, estava com placa sem lacre e o chassi apresentava sinais de adulteração. Segundo a PM, ele afirmou que comprou a moto e mandou fazer a placa de forma ilegal.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Goioerê. Na unidade foi constatado que ele também possui um mandado de prisão expedido em Campo Mourão pelo crime de homicídio – previsto no artigo 121 do Código Penal.
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Este site utiliza cookies
Saiba mais