Foto: Jaqueline Mocellin/OBemdito
Um morador de Francisco Alves, de 33 anos, que era procurado pelo crime de tráfico de drogas foi preso, na noite desta quinta-feira (29), em Francisco Alves. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele tentou fugir quando viu a viatura, porém foi alcançado e detido.
A situação aconteceu por volta das 19h20. A PM estava patrulhando o endereço com o intuito de localizar o acusado e, em determinado momento, avistaram o homem, que ao ver a viatura tentou fugir a pé, porém não conseguiu.
Contra ele havia um mandado de prisão vigente, expedido pela Vara de Execução em Meio Fechado e semiaberto de Iporã, pelo crime de tráfico de drogas. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
O conselho de sentença de Umuarama condenou Leoncio Rodrigues Manço pelo homicídio de Ricardo Corrêa…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…
Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…
Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…
Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais