Paraná

Carreta do Senac Umuarama e Prefeitura de Cafezal abrem curso gratuito de gastronomia

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Umuarama e a Prefeitura de Cafezal anunciaram a abertura das inscrições para um curso gratuito de gastronomia que será realizado na unidade móvel do Senac. Os pré-requisitos para participar são ter concluído o 5º ano do ensino fundamental e possuir idade igual ou superior a 16 anos.

O objetivo do curso é proporcionar novas opções de trabalho e incentivar os alunos a abrirem novos negócios, seguindo as boas práticas culinárias. As aulas estão programadas para ocorrerem entre os dias 4 e 29 de abril, das 9h às 22h30.

Serão oferecidos cursos abrangendo o preparo de massas frescas e recheadas, confeitaria para restaurantes, tortas e quiches, salgados para festas, hambúrguer gourmet, preparo de pizza e receitas frias.

As inscrições podem ser realizadas na Sala do Empreendedor, que funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 17h, localizada no saguão da Prefeitura de Cafezal, na Avenida Ítalo Orcelli, 604, e no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), situado na Rua Argentina, 802. Para mais informações os interessados devem entrar em contato pelo telefone (44) 3655-1750 (Whatsapp).

Stephanie Gertler

Fotógrafa há mais de 16 anos, graduada em Jornalismo pela Universidade Tuiuti do Paraná, em Curitiba. Atualmente, atua como jornalista no OBemdito.

Recent Posts

Umuarama: Mulher descumpre medida protetiva, invade casa da ex e furta celular

A Polícia Militar (PM) registrou um caso de descumprimento de medida protetiva e furto no…

9 horas ago

Comerciante chega para trabalhar e percebe que açougue foi arrombado e alvo de furto

A Polícia Militar (PM) atendeu a uma ocorrência de furto qualificado em um açougue no…

10 horas ago

EDITORIAL: Quando a política em Umuarama flerta com o esgoto, quem ganha são as fezes

A campanha eleitoral começou a pegar fogo em Umuarama. E não é fogo amigo. Às…

10 horas ago

Afonso Padilha apresenta seu novo show de humor em Umuarama no dia 30

Um dos grandes nomes da nova geração da comédia brasileira, Afonso Padilha construiu uma carreira…

10 horas ago

Pesquisa RealTime mostra Sandro Alex mais perto de Moro para o governo do Paraná

Pesquisa RealTime Big Data divulgada nesta sexta-feira (2) mostra Sergio Moro (PL) com 37% das…

11 horas ago

Deputado paranaense do PL é alvo de operação da Polícia Federal

O deputado estadual do Paraná, Mauro Moraes (PL) tornou-se alvo de uma operação de busca…

11 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais