Foto: Reprodução/Redes Sociais
A condutora de uma motoneta Honda Biz, de 27 anos, que morreu em um gravíssimo acidente na manhã desta quarta-feira (28) no cruzamento da avenida Rio Grande do Norte com a rua Cuiabá foi identificada como Janaina Batista Ramos. Ela foi atingida pela condutora de um Fiat Uno, de 21 anos, que cruzou a preferencial no trecho.
O acidente aconteceu às 7h49 da manhã. A vítima – que estava com o uniforme de trabalho – seguia pela avenida com sentido à praça Anchieta, quando, ao chegar no cruzamento foi atingida pela condutora da Uno, que seguia pela rua Cuiabá.
Com o impacto, o capacete aberto se soltou da motociclista, resultando um trauma grave de crânio. Uma pessoa que testemunhou o ocorrido tentou socorrer a vítima, porém a jovem não resistiu e morreu. “Ela bateu a cabeça no chão e começou a se afogar com o sangue. Aí eu só virei ela de lado, porque dizem que o procedimento é não mexer, mas ela veio a óbito”, relatou, ao OBemdito.
A condutora do carro não se feriu, porém ficou em estado de choque após a batida. De acordo com as informações levantadas no local, ela também estava a caminho do trabalho.
A Janaina estava vestindo um uniforme de uma rede de supermercados varejista, onde ela havia começado a trabalhar recentemente. Seu corpo foi recolhido e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Umuarama.
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais