Discussão entre pai e filho termina com um ferido por golpes de facão na cabeça
Um desentendimento entre pai e filho terminou com um ferido na noite de sábado (7) em Umuarama. A situação foi […]
Um desentendimento entre pai e filho terminou com um ferido na noite de sábado (7) em Umuarama. A situação foi registrada na Rua Belém, na Zona III.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada por meio do telefone 190. A denúncia era referente a um crime de lesão corporal provocado por esfaqueamento.
No local, os policiais constataram o fato e apurou que o pai, de 76 anos, havia desferido um golpe de facão contra o filho, de 38 anos. O rapaz ferido foi encaminhado para o hospital por uma equipe do Samu.
O pai (suspeito) foi levado para a delegacia. O facão usado foi apreendido e segundo a PM a arma tinha aproximadamente 40 cm.





